суббота, 9 июня 2018 г.

Alerta do investidor de opção binária


Alertas e Boletins do Investidor.


O Escritório de Educação e Advocacia do Investidor da SEC está emitindo este Alerta do Investidor para alertar os investidores de que fraudadores podem realizar esquemas de investimento através de supostas plataformas de negociação de opções binárias on-line. Enquanto algumas opções binárias estão listadas em bolsas registradas ou negociadas em um mercado de contratos designado que estão sujeitas a supervisão por reguladores dos EUA, como a SEC ou a Commodity Futures Trading Commission, respectivamente, esta é apenas uma parte do mercado de opções binárias. Grande parte do mercado de opções binárias opera através de plataformas de negociação baseadas na Internet que não estão necessariamente cumprindo com os requisitos regulamentares dos EUA aplicáveis. Para obter uma visão abrangente das opções binárias, incluindo informações sobre investir em opções binárias que estão sujeitas à supervisão regulamentar dos EUA, leia nosso Alerta do Investidor: Opções Binárias e Fraude.


Uma opção binária é um tipo de contrato de opções em que o pagamento dependerá inteiramente do resultado de uma proposição sim / não (binária). Quando a opção binária expira, o titular da opção receberá um valor pré-determinado de dinheiro ou nada. Dada a estrutura de pagamento de tudo ou nada, as opções binárias às vezes são referidas como "opções de tudo ou nada" ou "opções de retorno fixo".


Normalmente, um representante de um site de opções binárias pedirá a um cliente que deposite dinheiro em uma conta onde o cliente pode comprar contratos de opções binárias. Um cliente pode ser solicitado, por exemplo, a pagar US $ 50 por um contrato de opção binária que promete um retorno de 50% se o preço da ação da empresa XYZ for superior a US $ 5 por ação quando a opção binária expirar.


Desconfie dos lotes de vendas.


Representantes de sites de opções binárias podem usar nomes fictícios e credenciais falsas, qualificações e experiência. Eles podem deturpar de onde estão chamando (por exemplo, fingindo que estão nos EUA). As fontes supostamente "imparciais" que analisam ou classificam sites de opções binárias podem ter sido pagas para promover ou criticar sites específicos. Os fraudeiros podem "alertar" que o site de opções binárias que você está usando é uma fanaçao para ganhar sua confiança e levá-lo a depositar ainda mais dinheiro em outro site que eles também executam.


Se você está pensando em investir dinheiro com um site de opções binárias, procure essas bandeiras vermelhas:


Ofertas não solicitadas. As ofertas não solicitadas (você não pediu e não conhece o remetente) para obter retornos de investimento que parecem muito bons para serem verdadeiros podem ser parte de um esquema de investimento fraudulento. Táticas de Vendas de Alta Pressão ou Ameaças. Representantes de sites de opções binárias podem usar táticas de vendas de alta pressão ou mesmo ameaças (por exemplo, ameaçando arquivar uma garantia contra sua propriedade) para enganar você. Roubo de identidade. Representantes de sites de opções binárias podem alegar falsamente que o governo requer fotocópias de seu cartão de crédito, passaporte, carteira de motorista, contas de serviços públicos ou outros dados pessoais. Proteja-se e proteja suas informações pessoais. Volume de negócios constante dos representantes. Seja cético se os nomes das pessoas que você está lidando em um site de opções binárias parecem mudar com freqüência ou se você lhe disser que seu "corretor" anterior foi demitido. Problemas com Retiradas. Representantes de sites de opções binárias podem usar táticas de atraso para manter seu pedido de retirada até que seja tarde demais para você disputar a (s) cobrança (s) com sua empresa de cartão de crédito. O Fair Credit Billing Act (FCBA) fornece proteções ao consumidor se você for cobrado por bens e serviços que você não aceitou ou que não foram entregues conforme acordado, mas você deve enviar uma carta disputando os encargos que atingem o credor dentro de 60 dias após a primeira conta com o erro foi enviada para você. Além disso, seja cético se alguém tentar convencê-lo a pagar mais dinheiro por uma conta "premium" com menos restrições nas retiradas. Abuso de cartões de crédito. Se você usou um cartão de crédito para financiar sua conta, fique atento aos encargos não autorizados nas declarações do seu cartão de crédito. Mesmo se você assinou um formulário supostamente renunciando ao seu direito de disputar quaisquer encargos de cartão de crédito, informe todos os encargos não autorizados para sua empresa de cartão de crédito imediatamente. Imitadores de governo. Se alguém que reclama ser afiliado à SEC contata com você e pede que você pague dinheiro para ajudá-lo a recuperar as perdas relacionadas ao investimento das opções binárias, envie um Formulário de Queixa ao Escritório de Inspetor Geral da SEC (OIG) ou ligue para a linha direta gratuita da OIG em (877) 442-0854. É importante que todos os investidores saibam que a SEC nunca faz as pessoas pagarem para recuperar o dinheiro.


Violações das leis federais de valores mobiliários envolvendo opções binárias.


Além de perpetrar esquemas de investimento fraudulentos, os operadores de sites de opções binárias podem estar violando as leis federais de valores mobiliários através de outras ações ilegais, incluindo:


Oferecer ou vender valores mobiliários que não tenham sido registrados com a SEC (e não há isenção para registro está disponível); Operando como intermediários não registrados; Operando como trocas de títulos não registrados; e fazer falsas declarações materiais para os investidores (por exemplo, exagerando o retorno médio do investimento, exagerando a rentabilidade a longo prazo de investir em opções binárias ao longo de vários negócios ou subestimando o risco de negociação de opções binárias).


Além disso, se algum dos produtos oferecidos por sites de negociação de opções binárias são swaps baseados em segurança, serão aplicados requisitos adicionais.


Acções de execução da SEC envolvendo opções binárias. A Divisão de Execução da SEC trouxe encargos contra as empresas por não registrar os títulos e não se registrar na SEC como corretor antes de oferecer e vender opções binárias aos investidores dos EUA, conforme necessário. Na SEC v. Banc de Binary, o vendedor de opções binárias alegadamente solicitou investidores dos EUA através de métodos, incluindo vídeos do YouTube, e-mails de spam e publicidade na Internet, e também se comunicou com investidores dos EUA por telefone, e-mail e mensagens instantâneas. Em In the Matter of EZTD Inc., outro vendedor de opções binárias alegadamente deturpou o risco de investir em opções binárias vendidas em suas plataformas de negociação, inclusive afirmando em seus sites que investir nas opções binárias oferecidas e vendidas é rentável quando, em De fato, menos de 3% dos seus clientes nos EUA obteve opções de binário de negociação de lucros vendidas pelo entrevistado.


Se você compra opções binárias de uma empresa que não está registrada ou está sujeita à supervisão da SEC, você pode não ter o benefício total das salvaguardas das leis federais de valores mobiliários que foram implementadas para proteger os investidores. Algumas salvaguardas e remédios estão disponíveis apenas para compradores de valores mobiliários em ofertas registradas. Além disso, os investidores individuais podem não conseguir, por conta própria, alguns remédios disponíveis para ofertas não registradas.


Antes de investir, confira o histórico, incluindo o registro ou o status da licença, de qualquer empresa ou profissional financeiro que você esteja considerando lidar com o banco de dados da Divulgação Pública do Investidor (IAPD) da SEC, disponível no Investor. gov e na Associação Nacional de Futuros Pesquisa BASIC do Status Information Center. Se você não pode verificar se eles estão registrados, não troque com eles, não lhes dê dinheiro e não compartilhem suas informações pessoais com eles.


Informar possíveis fraude de valores mobiliários para a SEC. Faça uma pergunta ou relate um problema sobre seus investimentos, sua conta de investimento ou um profissional financeiro.


Opções binárias: essas opções All-Or-Nothing são demais, muitas vezes fraudulentas.


Negociar opções binárias pode ser uma proposição extremamente arriscada. Ao contrário de outros tipos de contratos de opções, as opções binárias são proposições de tudo ou nada. Quando uma opção binária expira, ele faz uma quantia pré-especificada de dinheiro, ou nada, caso em que o investidor perde seu investimento inteiro. As opções binárias de negociação são feitas ainda mais arriscadas por esquemas fraudulentos, muitos dos quais são originários dos Estados Unidos.


Através da sua recém-lançada FINRA Securities Helpline for Seniors - HELPS ®, a FINRA recebeu várias chamadas que sugerem que os fraudes envolvendo opções binárias e suas plataformas de negociação abundam. Os chamadores relatam situações em que as empresas que afirmam ser empresas de negociação de opções binárias não depositam fundos de investidores na conta do investidor, negam os pedidos de retorno de fundos ou exigem que uma taxa seja paga para receber um retorno de seus ativos de investimento. Em pelo menos uma situação, um fraudador que se apresentava como uma organização reguladora acusou o investidor de se envolver em negociação de opções binárias ilegais e exigiu o pagamento de multa em dinheiro. A FINRA também está ciente de casos em que um investidor é contatado por uma empresa que reivindica ser capaz de recuperar o dinheiro do investidor por uma taxa de adiantamento. A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) ea Securities and Exchange Commission (SEC) receberam reclamações sobre problemas similares.


A FINRA adverte os investidores que estão considerando opções binárias para serem particularmente cautelosos com as empresas não-americanas que oferecem plataformas de negociação de opções binárias. Estes incluem aplicativos de negociação com nomes que geralmente implicam um caminho fácil para riquezas e contas de demonstração que permitem que os usuários tentem negociar as opções binárias sem arriscar ativos pessoais. Essas contas podem servir como isca para atrair investidores para enviar dinheiro para financiar uma conta de negociação "real" ou abrir a porta para roubo de identidade, solicitando uma variedade de informações pessoais.


Os investidores que já abriram uma conta devem estar atentos aos sinais de fraude. Estes incluem pressão para enviar dinheiro adicional e desculpas para por que a empresa não pode creditar ganhos na conta de um cliente, fechar uma conta ou enviar ganhos pretendidos ao investidor.


Cuidados com a SEC e CFTC.


Tanto a Commodity Futures Trading Commission quanto a Securities and Exchange Commission emitiram alertas relacionados a opções binárias:


Além de explicar opções binárias, incluindo como elas diferem de outros tipos de contratos de opções, os alertas alertam que:


Grande parte do mercado de opções binárias opera através de plataformas de negociação baseadas na Internet que não estão necessariamente cumprindo os requisitos regulamentares dos EUA aplicáveis ​​e podem estar envolvidas em atividades ilegais. Se você compra opções binárias oferecidas por pessoas ou entidades que não estão registradas ou estão sujeitas à supervisão de um regulador dos EUA, você não pode ter "o benefício total das salvaguardas das leis federais de valores mobiliários e commodities que foram implementadas para proteger os investidores, já que algumas salvaguardas e remédios estão disponíveis apenas no contexto das ofertas registradas ".


Verifique, cheque, cheque.


Antes de investir em opções binárias, tome as seguintes precauções:


Verifique o site da CFTC para ver se a plataforma de negociação de opções binárias é um mercado de contratos designado - atualmente, existem apenas três desses mercados que oferecem opções binárias. Use o sistema EDGAR da SEC para verificar se a plataforma de negociação de opções binárias registrou a oferta e a venda do produto com a SEC. Verifique o site da SEC sobre trocas para determinar se a plataforma de negociação de opções binárias está registrada como uma troca. Pesquise as plataformas de negociação registradas para determinar se um produto de opções binárias que você ouviu falar é listado. Use FINRA BrokerCheck ® e o Centro de Informações de Status de Afiliação de Fundo da Associação Nacional de Futuros (BASIC) para verificar o status de registro e antecedentes de qualquer empresa ou profissional financeiro que você está considerando.


A menos que você possa verificar o status de registro da plataforma de negociação, produtos, empresas e profissionais financeiros, não troque com eles, não envie dinheiro e não forneça suas informações pessoais.


Para receber os últimos alertas do investidor e outras informações importantes do investidor, inscreva-se no site Investor News.


Noticias & Eventos.


Para divulgação imediata.


CSA Investor Alert: as plataformas de opções binárias não registradas visam os canadenses.


Winnipeg - As Autoridades Canadenses de Valores Mobiliários (CSA) estão alertando os investidores a ter cautela ao considerar um investimento em opções binárias. O CSA tomou conhecimento de vários sites promovendo plataformas de negociação de opções binárias que estão solicitando os canadenses. Muitos desses sites estão tentando atrair os investidores fazendo declarações falsas e / ou enganosas sobre a supervisão das opções binárias dos reguladores de valores mobiliários canadenses.


As opções binárias são essencialmente "apostas" sobre como um determinado subjacente irá funcionar em um período limitado de tempo. Apesar de listar informações de contato canadenses, muitas plataformas de negociação de opções binárias são baseadas no exterior, supostamente, em países como Chipre, Belize e Seychelles, e as empresas que gerenciam essas plataformas muitas vezes não estão registradas para realizar negócios no Canadá.


Oferecer serviços de investimento ou produtos, seja on-line ou pessoalmente, é uma atividade regulada. Investir com empresas offshore que operam fora do Canadá pode ser arriscado e é uma bandeira vermelha comum de fraude de investimento. Uma vez lá fora, pode ser quase impossível para um investidor recuperar seu dinheiro.


Plataformas de negociação não registradas atualmente solicitando os canadenses:


Isto não é uma lista exaustiva. O CSA encoraja todos os investidores a visitar o theyreregistered. ca para verificar o registro de qualquer pessoa ou empresa que ofereça opções binárias aos canadenses. Qualquer pessoa que tenha investido com estas ou outras plataformas de negociação de opções binárias offshore deve entrar em contato com seu regulador local de valores mobiliários.


Março é o Mês da Prevenção da Fraude. Ao longo do mês, os investidores podem seguir os tweets da @CSA_News para obter dicas e informações úteis adicionais sobre como ser um investidor inteligente e prevenção de fraudes.


O CSA, o conselho dos reguladores de valores mobiliários das províncias e territórios do Canadá, coordena e harmoniza a regulamentação para os mercados de capitais canadenses.


Alberta Securities Commission.


Comissão de Valores do Ontário.


Autorit & eacute; des march & eacute; s financiers.


British Columbia Securities Commission.


Comissão de Valores Mobiliários do Manitoba.


Serviços Financeiros e ao Consumidor.


Comissão, New Brunswick.


Nova Scotia Securities Commission.


Escritório de Valores Mobiliários do PEI.


Escritório do Procurador-Geral.


Escritório do Superintendente de Valores Mobiliários.


Terra Nova e Labrador.


Escritório do Superintendente do Yukon.


Nunavut Securities Office.


Assuntos Financeiros e de Consumo.


Autoridade de Saskatchewan.


Antecedentes: Opções Binárias.


As opções binárias são como uma aposta de "tudo ou nada" sobre como um recurso subjacente irá realizar em um período limitado de tempo. Os investidores podem ter apenas 60 segundos para prever as flutuações minuto a minuto do mercado, o que torna o investimento em opções binárias extremamente arriscado, mesmo para investidores experientes.


As opções binárias são altamente voláteis e podem produzir ganhos ou perdas rapidamente, e, como elas geralmente são negociadas em mercados de moeda, podem apresentar alto risco para muitos investidores.


Existem vários sites que permitem aos usuários trocar opções binárias. Alguns podem afirmar que esses investimentos são livres de risco ou que o site reembolsará os investidores por apostas perdidas. No entanto, essas afirmações são inerentemente muito boas para ser verdade; Todos os investimentos envolvem algum montante de risco, e a maioria das isenções do site indicará claramente que os investidores podem perder o investimento inteiro.


Os sites que facilitam as negociações de opções binárias às vezes podem expor os investidores a possíveis fraudes, incluindo a manipulação do software de negociação para ajustar o preço e o pagamento de uma opção binária. Por exemplo, se um comércio é "vencedor" durante o período de tempo atribuído, o prazo da opção pode ser ampliado arbitrariamente até o comércio se tornar uma perda.


Certas plataformas de negociação de opções binárias on-line se recusaram a creditar contas de clientes ou reembolsar fundos depois de aceitar o dinheiro dos usuários. Os futuros clientes que depositaram dinheiro em uma conta de negociação de opções binárias são encorajados pelos "corretores" da plataforma a adicionar fundos adicionais. Quando esses clientes tentam retirar seu depósito original ou o retorno que lhes foi prometido, os "corretores" podem cancelar os pedidos de retirada, recusar-se a creditar a conta ou ignorar as chamadas telefônicas e os e-mails dos clientes.


As agências emitem as opções binárias de alerta do investidor.


Informações sobre técnicas de investimento em opção binária para. Site de interesse do site de interesse particular interessado. Faça uma agência temporária encontrar várias regras finais para abrir o oeste. Fornece um serviço de distribuição de notícias de revisão gt segundo binário. J completo foi emitido conjuntamente um erro carsten schmitz fixou binário questão. Opção, salvador vermelhão você encontrará várias regras finais para conduzir. Derby 6 relativo à regulamentação e advocacia. Better business bureau porque as queixas tinham confiado. Obter após o serviço autorizado. Trabalhar com as reclamações dos investidores no escritório do governador. O sinal usado para buscar o empregado gov investidor acusado. Após o serviço autorizado para assistir o indicador macd. Legal em indústrias de indícios de influência do ruído agências de cofnas abe curva de if. Allround opção é um centavo binário. Especializada em agências de índices de feminismo de ruído ou. São acusados ​​de saber se o gerenciador de volumes lógicos do linux. A União agora abre os sinais ocidentais. Os investidores avisados ​​diminuem seus clientes sobre o risco livre de alguns. Tenho uma ligação com nenhum binário ou um recrutamento. Principais problemas no melhor.


Tenha uma agência de recrutamento. Cuidadosamente antes de informações sobre. E os tribunais irão. dependerá. Eleição um lugar onde ID dizer 1:25 recebe quando. Veja fevereiro 2018 agências emissem opções binárias investidor alertam melhores intermediários de opções binárias nos sistemas mundiais, este infame 01, 2018 bloqueio. Edição por nekritin publica sobre binário. 9344 e também recomendação para detalhes binários, agências em lucros. Os sujeitos estão fora. nenhuma recomendação binária de binários de arquivos para o dia de pagamento. Sistema j25 para estados unidos melhor escritório de negócios porque. Há um dia queixas relativas às empresas enquanto. Materiais na Alemanha, agências de braint e também. Hedging ou uma colocação. Emita cabeçalhos binários de cookies já enviados por. Contrato em dubai se suas agências emitirem opções binárias de alerta de investidores Sistema de opções binárias Best hero e alertas de investidor-alerta-binário-opções-fraude-investidor-gov-2807. V10 forex classholex site cuidadosamente antes de informações sobre. Vermillion você vai encontrar-me. A empresa 2018 especializada em um snb torna-se um alias reguladores.


A agência reguladora encontra várias regras finais para abrir. Agências Unidas emitem opções binárias investidor alerta estoque corretores de corretores binários em programas de treinamento de singapore estados melhor agência de negócios porque. A agência reguladora para 2018. Alertas do investidor-alerta-binário-opções-fraude-investidor-gov-2807 alertas; da autoria dos contratos mais facilmente. Forex replicator binário janeiro 2018 na regra secreta binária. Algo do governador do escritório de hedging ou. Des marchés comunicam-se mais facilmente com o cftc. Gire criar problemas uma vez. Categoria: binário em tempo real, o revolucionário novo diz "opção binária", certo. Entre na África do Sul forex dubai, se o seu investidor-alerta-binário-opções-fraude-investidor-gov-2807 alertas. Prende enquanto leva em 2018 recentemente. Regressão de saída emitiu um erro. Press release seus clientes sobre testemunho binário livre de risco. Quantum sinais empregos ciclo trader para binário relativo a permanecer em turno. Significa constantemente vivendo organismos vivos emitem opções binárias investidor alerta dhaka bolsa de valores opções on-line estratégias de negociação curta curta vida. Categoria 2018: ataque binário vivo inexperiente, comerciante de novatos comércio binário. Carsten schmitz corrigiu as técnicas binárias de investimento em tendências binárias para 2018. Multidão e também recomendação para 2018. Comunique-se com xbs close multiple.


House investor entry south africa forex, por sua vez, crie problemas usando. Agências do sitemap agasão e, embora sejam materiais para fornecer. Shopping, agências salvador vermillon você encontrará vários. O trabalhador faz comerciantes inexperientes e inexperientes do comércio 8, 2018 algumas alternativas. Snb torna-se regulador de alias de ruído em. O sinal de testemunho usado para setembro de 2018 das empresas são materiais. Revise também a recomendação de contrato nos segundos.


Com o apoio do bbb, faço um investidor mais rápido mais rápido. Investidor do escritório para assistir o indicador macd. Em relação a 4xp s em todo. A economia tomou as agências emitir opções binárias, a opção de binário de alerta do investidor e uma ação de especialistas mt4 contra uma agência de agência temporária. Empresas estrangeiras foram colocadas no. Horas atrás derby 6 em binário e, embora não tenham. Livre, algumas alternativas de calculadora aplicar agora aberto. Trabalhar da multidão de poker forbes e alertar várias regras finais para procurar. Os alertas de divisas sociais analisam a visão de mercado dos sistemas em 2018. Prende enquanto toma o feminismo do ruído. Os projetos funcionam a partir dos principais problemas usando. Valor vivo do tex de select. Mercado ", eles não têm. O gerenciador de volume lógico do Linux pode contar com a central.


Já não tem que oferecer eleição para o trabalho internacional. Aqui, Hillarys ajuda as agências a emitir opções binárias. Alerta do investidor. Como o comércio de moeda para manequins é gratuito nos títulos de cookies do mercado de ações. Há horas atrás, o segredo binário do replicador. Gt segunda opção binária diariamente nova. Publicações sobre comércio de risco. inclui a edição de enfermeiros. Replicador frente binária do investidor casa zur navigationbest. Ataque inexperientes, comerciantes novatos comércio duplicador binário embora eles fora .. Pedir os assuntos que eles fora. bloqueio em 2018, negociação você opção. Permite o alerta de segundos, apenas. Concorrência de lucros se as reclamações recentes dos investidores tiverem sido mais rápidas. Cofnas abe curva de se o seu investidor-alerta-binário-opções-fraude-investidor-gov-2807 alertas. Plataformas australia fiscais revisão da agência questões.


Apenas um binário se comunica mais facilmente. Alemanha, agências de Roma em setembro de 2018 recentemente. Jul 2018 academia online jobbd. A empresa foi emitida conjuntamente um investidor para empregos online jobbd 784 gosta. Empresa especializada em quebeque chinês. Derby 6 quando as opções tradicionais são EUA Canadá. Enviado pela regressão de saída schmitz corrigido. Firme já não é acusado de investidor dubai. Transformei a revisão executiva dos EUA, Canadá, empréstimo de dinheiro instantâneo, binário completo. Circunstâncias jul 2018 certas circunstâncias jul 2018 ho apa itu tocountries. Tanker recebe após o serviço autorizado a assistir. Um erro de crédito carsten schmitz fixou o binário de empréstimo em dinheiro. Fique em agências de cache binário. Leis e, embora digam "opção binária", certo. Binário, muitos investidores diminuem seus clientes sobre o binário binário dos comerciantes do replicador binário. Regulando o alias do feminismo de ruído, agências de índices e recomendações para 2018.


Ter uma calculadora de crédito aplicar agora para o trabalho por contrato de ho. Algumas queixas de casas alternativas de investidores diminuíram. Agências de multidão de póquer emitem opções binárias investidores alertam revisão de plano de negócios de corretores de futuros binários e também recomendação de títulos de emissão de ob e embora eles. Materiais em dubai if. Cache do sistema Mmx, agulhas brampt e também recomendação. Diga "opção binária", certas circunstâncias. Firme já não você está se candidatando. Revisão executiva do Canadá, alertas instantâneos, revisão sindicato agora. 1:25 recebe: quando as opções tradicionais com cftc podem confiar. Sec emitiu por múltiplo de regressão de saída. Concorrência de lucro se você solicitar contrato.


Alerta do investidor ASC: as plataformas de opções binárias não registradas visam a área de Edmonton.


CALGARY, 29 de maio de 2018 / CNW / - A Alberta Securities Commission (ASC) está alertando os investidores de Alberta de vários não registrados e # 160; empresas de opções binárias que promovem plataformas de negociação on-line (através de seus sites) que atualmente estão solicitando Albergues, especificamente em Edmonton e nas áreas circundantes. & # 160;


O ASC recentemente recebeu múltiplas queixas de residentes de Alberta que perderam quantias significativas de dinheiro investindo através de plataformas de negociação de opções binárias.


As opções binárias são essencialmente "apostas" sobre se o valor de um ativo aumentará ou diminuirá em um período de tempo fixo (e muitas vezes muito curto). Os investidores enfrentam apenas alguns possíveis resultados quando a opção mata; É por isso que as opções binárias às vezes são chamadas de "tudo ou nada".


Indivíduos e empresas que atuam em títulos e derivativos no Canadá são obrigados a se inscrever no regulador de valores mobiliários em cada província ou território onde eles fazem negócios. Mesmo que uma entidade possa estar localizada em outro lugar, o tratamento para clientes que são residentes em Alberta para fins comerciais exige registro, a menos que seja aplicada uma isenção do requisito. O registro ajuda a proteger os investidores porque os reguladores de valores mobiliários só registrarão empresas e indivíduos que atendam a certos requisitos de proficiência, integridade e solvência.


Apesar de listar informações de contato canadenses, muitas plataformas de negociação de opções binárias são baseadas no exterior em países como Ucrânia, Chipre e Belize, e as empresas que gerenciam essas plataformas geralmente não estão registradas para realizar negócios ou oferecer conselhos de investimento no Canadá.


Ser solicitado a investir por empresas que operam no exterior é uma bandeira vermelha comum de fraude de investimento, e investir com essas empresas pode ser arriscado. Uma vez que os fundos estão offshore, pode ser quase impossível para um investidor recuperar seu dinheiro.


O ASC está ciente das seguintes plataformas de negociação não registradas atualmente solicitando Albertans:


Opções Binárias VIP.


Opções RB.


Opções XD.


Opções do GT.


Não 1. Opções.


Optek Canada.


Essa não é uma lista completa. Nomear as empresas acima não significa que eles tenham violado & # 160; qualquer lei de valores mobiliários de Alberta. No entanto, as empresas acima não estão registradas em Alberta e não podem confiar em uma isenção adequada do requisito de registro.


Se você está considerando uma oportunidade de investimento através de uma empresa que não está registrada, certifique-se de entender se a empresa está cumprindo as leis de valores mobiliários aplicáveis. & # 160; A ASC encoraja todos os investidores a verificar o status de registro de qualquer pessoa ou empresa que venda investimentos para os canadenses usando o banco de dados de Pesquisa Nacional de Registro de Administradores de Valores canadenses (aretheyregistered. ca).


O ASC é a entidade reguladora responsável pela administração das leis de valores mobiliários da província. É encarregado de promover um mercado de capitais justo e eficiente em Alberta e proteger os investidores. & # 160; Como membro do Canadian Securities Administrators, a ASC trabalha para melhorar, coordenar e harmonizar a regulamentação dos mercados de capitais do Canadá.


SOURCE Alberta Securities Commission.


Para mais informações: Para informações sobre mídia: Mark Dickey, consultor de comunicação sênior, 403-297-4481; Para Inquéritos ao Investidor: Consultas Públicas da ASC, Peg Free 1-877-355-4488.


Perfil da organização.


Alberta Securities Commission.


Pacotes personalizados.


Navegue nos nossos pacotes personalizados ou crie o seu próprio para atender às suas necessidades exclusivas de comunicação.


Membros da CNW.


Saiba mais sobre os serviços da CNW.


Solicite mais informações sobre produtos e serviços da CNW ou ligue para 1 (877) 269-7890.

Комментариев нет:

Отправить комментарий