вторник, 26 июня 2018 г.

As opções de ações não qualificadas são transferíveis


Opções de estoque do empregado transferível.


As opções de compra de ações dos empregados geralmente representam uma parcela significativa do patrimônio líquido de um executivo. Isso pode ser particularmente verdadeiro para os executivos que trabalham para tecnologia ou outras empresas de crescimento emergente, devido à prevalência de opções de compra de ações nessas empresas e seu potencial de valorização significativa. Com uma taxa de imposto de propriedade federal superior de 55%, está se tornando cada vez mais comum que os executivos considerem a remoção desse ativo de seus bens tributáveis ​​ao transferir as opções para os membros da família ou para um fideicomisso em benefício dos familiares. Uma transferência de opções de ações de empregados, no entanto, envolve a consideração de várias regras de propriedade, do presente e do imposto de renda.


Este artigo examina as consequências do imposto federal, do presente e do imposto sobre o rendimento das transferências de opções por um empregado e aborda certas questões relativas às leis de valores mobiliários relacionados. Como se observa neste artigo, os empregadores e funcionários interessados ​​em buscar uma transferência de opção devem proceder com cautela.


Os empregadores costumam conceder opções de compra de ações aos empregados, seja sob a forma de "opções de ações de incentivo" e quot; (& quot; ISOs & quot;) ou "opções de estoque não qualificadas" & quot; ("NSOs"). Os ISOs oferecem aos empregados determinados benefícios fiscais e estão sujeitos aos requisitos de qualificação no Internal Revenue Code ("IRC"). (IRC В§422.) Entre outras coisas, os ISOs estão sujeitos a uma proibição geral contra a transferência, embora os ISOs possam ser transferidos para os beneficiários de um empregado (incluindo a propriedade do empregado) após a morte do empregado. (IRC В§422 (b) (5).) Uma opção que é transferida (ou transferível) durante a vida útil do empregado, seja por seus termos originais ou por alteração subsequente, não será qualificada como um ISO, mas será tratada como uma NSO para fins fiscais.


Embora os NSOs não estejam sujeitos à limitação de não transferência de ISO, muitos planos de opções de estoque contêm restrições de transferência semelhantes às que se aplicam aos ISOs. Os empregadores que permitem aos funcionários transferirem suas opções geralmente fazem isso de forma restrita, por exemplo, limitando as transferências de opções para os membros da família do empregado ou para um fideicomisso familiar.


Considerações fiscais sobre o patrimônio.


Se um funcionário morre possuindo opções de compra de ações não exercidas, o valor da opção no momento da morte (ou seja, a diferença entre o valor justo de mercado das ações eo preço de exercício da opção) será incluído na propriedade do empregado e sujeito à propriedade imposto. (IRC В§2031.) Normalmente, após a morte do empregado, as opções podem ser exercidas pela propriedade do executivo ou por seus herdeiros. Em ambos os casos, as consequências do imposto de renda após o exercício após a morte do empregado dependem de se a opção é um ISO ou um NSO.


No caso de um ISO, o exercício não gerará receita tributável e as ações compradas terão uma base de imposto que & quot; passos "& quot; ao seu justo valor de mercado no momento da morte do executivo. (IRC В§421 (a) (1), (c) (3).) Uma venda subseqüente das ações gerará ganho ou perda de capital. No caso das OSN, o exercício irá desencadear a receita ordinária medida como a diferença entre o valor justo de mercado das ações no momento do exercício e o preço de exercício da opção, sujeito a uma dedução de qualquer imposto patrimonial pago com relação à ONS. Não há nenhum aumento na base de imposto como resultado da morte do empregado. (IRC В§83 (a).)


Conforme mencionado acima, no entanto, os ISO não são transferíveis durante a vida útil do empregado. Uma vez que os ISOs não apresentam as mesmas oportunidades de planejamento imobiliário que os NSOs, essa discussão é limitada à transferibilidade de NSOs (incluindo ISOs que se tornam NSOs como resultado de uma alteração para permitir transferibilidade ou como resultado de uma transferência de opção real).


Uma transferência de opções de ações de empregados fora da propriedade do empregado (ou seja, para um familiar ou para uma família) oferece dois benefícios de planejamento primário: primeiro, o empregado pode remover um bem de alto crescimento de sua propriedade; Em segundo lugar, uma transferência para toda a vida também pode salvar os impostos sobre a propriedade, removendo do patrimônio tributável do empregado os ativos que são usados ​​para pagar os impostos de renda e presente resultantes da transferência da opção. Na morte, os impostos sobre o patrimônio são calculados com base no patrimônio bruto do falecido antes do pagamento de impostos. Em outras palavras, o imposto sobre a propriedade é pago na parcela da propriedade que é usada para pagar os impostos sobre o patrimônio.


Por exemplo, se a propriedade tributável do falecido for de US $ 1 milhão e o imposto sobre a propriedade for de US $ 300.000, a propriedade terá pago impostos sobre os $ 300.000 usados ​​para pagar o imposto. Ao remover os ativos imobiliários tributáveis ​​do falecido que, de outra forma, seriam usados ​​para pagar o imposto, apenas o & quot; net & quot; O valor da propriedade do decedente é tributado na morte. Se o empregado transferir opções e incorrer em doações e taxas de renda mais recentes como resultado (discutido abaixo), a carga fiscal final é reduzida.


Considerações fiscais sobre os presentes.


A transferência de propriedade por meio de um presente está sujeita às regras fiscais de presentes. Essas regras aplicam se a transferência está em fidelidade ou não, se o presente é direto ou indireto e se o imóvel é real ou pessoal, tangível ou intangível. (IRC В§2511; Treas. Reg. В.252511-2 (a).) Para fins de imposto sobre presentes, uma opção é considerada propriedade. (Ver Rev. Rul. 80-186, 1980-2 C. B. 280.)


Quando uma opção é transferida por meio de presente, o valor do presente é o valor da opção no momento da transferência. Os regulamentos fiscais de presente prevêem que o valor da propriedade para fins de imposto sobre presentes é o preço pelo qual a propriedade mudaria de mãos entre um comprador disposto e um vendedor disposto, sem ser obrigado a comprar ou a vender, e ambos estavam razoavelmente informados do fatos relevantes. (Treas. Reg. В.252512-1.)


A aplicação deste padrão aos NSOs é particularmente desafiadora, dado suas características únicas. Além disso, não parece haver nenhum precedente do IRS para avaliar os NSOs para fins de imposto sobre presentes, e não está claro como o IRS valoraria um NSO após a auditoria. (No PLR 9616035, o IRS sugeriu que métodos específicos de pagamento sob as opções deveriam ser considerados na avaliação das opções para fins de impostos sobre os presentes).


As restrições e condições tipicamente impostas às opções de compra de ações dos empregados, como limites de transferência, condições de aquisição e provisões de vencimento vinculadas ao emprego, devem suportar uma avaliação mais baixa do que as opções negociadas, especialmente se a transferência da opção ocorrer logo após a data da concessão da opção quando A opção é desativada e a opção & quot; spread & quot; é mínimo (ou inexistente).


Embora os aprimoramentos recentes da metodologia de avaliação de opções para divulgação da SEC e os propósitos de contabilidade financeira possam ser úteis, um funcionário que deseja transferir uma ONS deve estar preparado para defender a valoração da opção usada para fins de imposto sobre presentes e deve considerar a obtenção de uma avaliação independente. Declaração do Conselho de Normas Contábeis nº 123, Contabilização da Remuneração Baseada em Ações.)


Requisito de presente completo.


Para ser uma transferência efetiva, o presente deve estar completo. (IRC В§2511.) Um presente está incompleto se o doador conservar qualquer poder sobre a disposição da propriedade superdotada após a transferência pretendida. (Treas. Reg. В.25.2511-2 (b), (c).) Assim, por exemplo, uma transferência de opção para um "viver" revogável típico; A confiança é considerada incompleta.


O IRS abordou as consequências do imposto de renda e de renda da transferência de um NSO de um funcionário em uma série de decisões de cartas particulares começando em 1993. (PLRs 9722022, 9714012, 9713012, 9616035, 9514017, 9350016 e 9349004.) Nessas decisões, o IRS determinou que a transferência do empregado era um presente completo para fins de imposto sobre presentes.


No entanto, em quatro dessas decisões, as opções envolvidas foram totalmente adquiridas e exercitáveis ​​no momento da transferência. (PLRs 9722022, 9514017, 9350016 e 9349004.) Os documentos PLR 9714012, 9713012 e 9616035 são silenciosos sobre este ponto, embora PLR 9616035 sugira implicitamente que as opções são exercíveis após a transferência declarando que, após a transferência, "os membros da família podem exercer a opções e estoque de compras a seu critério. & quot;


O IRS ainda não determinou especificamente se uma transferência de opções não vencidas resulta em um presente completo para fins de imposto sobre presentes. Normalmente, a capacidade de exercício das opções não vencidas baseia-se no emprego continuado do empregado com o empregador, e é possível que o IRS não considere que o presente esteja completo até que a opção se torne exercível.


Isso poderia prejudicar significativamente os benefícios planejados de planejamento imobiliário, uma vez que o valor da opção poderia ser muito maior no momento da aquisição do que no momento da concessão. Em circunstâncias diferentes, o IRS concluiu anteriormente que, quando um empregado-doador poderia derrotar uma transferência ao encerrar seu emprego, a transferência era um presente incompleto. (Ver Acção sobre a Decisão / CC-1990-026 (24 de Setembro de 1990).)


No entanto, enquanto o empregado não reter direitos na opção, a transferência de uma opção deve ser considerada completa mesmo que a opção não seja então exercível e expirará após a cessação de emprego do empregado. Nos PLRs 9722022 e 9616035, o IRS observou que, embora o exercício da opção transferida possa ser acelerado após a aposentadoria, invalidez ou morte do empregado, esses eventos foram atos de significância independente, e sua influência resultante sobre a capacidade de exercício da opção transferida deve ser considerada colateral ou acessório ao término do emprego. (Veja também Rev. Rul. 84-130, 1984-2 C. B. 194; Rev. Rul. 72-307, 1972-1 C. B. 307; mas veja PLR 9514017 em que o IRS parece limitar especificamente esta análise a opções adquiridas).


As regras fiscais de presente prevêem que os primeiros $ 10.000 de presentes feitos a uma pessoa durante um ano civil (US $ 20.000 em relação a presentes comuns de marido e mulher) são excluídos na determinação do valor dos presentes tributáveis ​​realizados durante o ano civil. A exclusão anual não está disponível, no entanto, em conexão com presentes de interesses futuros, relacionando-se geralmente com os presentes, cujo gozo e posse são adiados para uma data futura. O IRS pode ver a transferência de um NSO não-roteável como um presente de interesse futuro, que não se qualificaria para a exclusão anual.


Mesmo que a opção não seja considerada um interesse futuro, a transferência de um NSO, além da transferência definitiva, pode não ser elegível para a exclusão anual, a menos que a transferência atenda aos requisitos da Seção 2503 (c) do Código da Receita Federal (relativo à transferência para menores de idade), ou, no caso de transferências para uma confiança irrevogável, a confiança inclui o chamado "Crummey & quot; provisões (relativas ao direito dos beneficiários de exigir uma parcela do corpus de confiança).


Considerações fiscais sobre o rendimento.


As consequências do imposto de renda federal decorrentes de um presente de ONS são mais previsíveis do que as conseqüências fiscais de presente descritas acima. Em geral, a transferência em si não deve ter conseqüências de imposto de renda para o empregado ou o donatário, embora o empregado (ou a propriedade do empregado) permaneça tributável em qualquer ganho realizado em conexão com o exercício da opção.


Os NSOs não são tributados na concessão, a menos que tenham um "valor justo de mercado facilmente determinável" na acepção do Regulamento do Tesouro. (Treas. Reg. В§1.83-7 (b).) Dado os rigorosos testes impostos de acordo com essas regras, é improvável que um NSO com transferibilidade limitada seja considerado um valor justo de mercado facilmente verificado e o IRS tenha mantido. (PLR 9722022.) Como resultado, as opções transferíveis não devem ser tributadas na concessão, mas devem, em vez disso, ser tributadas no exercício de acordo com os princípios da Seção 83 do Código da Receita Federal (ver, por exemplo, PLR 9616035.)


Em geral, de acordo com a seção 83 (a), o exercício de uma NSO desencadeia renda de remuneração ordinária igual à diferença entre o valor justo de mercado das ações compradas e o preço de exercício da opção (ou seja, o "spread").


Para fins da Seção 162 (m) do Código, que impõe um limite de US $ 1 milhão sobre a dedutibilidade da compensação paga a certos diretores de empresas públicas, o IRS concluiu anteriormente que uma opção ou alteração no plano para permitir transferibilidade limitada não é considerada um material modificação da opção ou plano para fins da isenção privada a pública da seção 162 (m) ou a regra de transição "avô" provisões (PLRs 9722022, 9714012 e 9551024; Registros do Testemunho: §1.162-27 (f) e (h) (3).)


O empregado não reconhecerá qualquer receita ou ganho após a transferência de uma opção. O donatário também não reconhecerá qualquer lucro tributável como resultado da transferência.


Após o exercício de opção pelo donatário, o empregado / doador (ou a propriedade do empregado se o funcionário for falecido) reconhecerá a renda da remuneração ordinária geralmente medida como a diferença entre o valor justo de mercado das ações compradas eo preço de exercício da opção. Se o donatário exercer as opções antes da morte do empregado, qualquer imposto sobre o rendimento pago pelo empregado evita o imposto imobiliário na morte do empregado.


Assim, de fato, o empregado fez um presente livre de imposto para o donatário no valor dos impostos sobre o rendimento pagos como resultado do exercício. Se as ações adquiridas estiverem sujeitas a um "risco substancial de confisco", "quot; a data da tributação e a mensuração do resultado ordinário em conexão com o exercício da opção podem ser diferidas, a menos que o empregado faça uma eleição nos termos da seção 83 (b) do Código da Receita Federal. O empregador tem direito a uma dedução correspondente.


As decisões do IRS são silenciosas quanto às obrigações de retenção de impostos resultantes do exercício da opção, embora, presumivelmente, o resultado de compensação reconhecido pelo empregado / doador como resultado do exercício fique sujeito à retenção de imposto de renda e emprego. (Ver Rev. Rul. 67-257, 1967-2 CB 3359.) Se as ações de opções forem usadas para satisfazer as obrigações de retenção de impostos, o donatário será considerado um presente para o empregado-doador pelo valor de impostos pago. Este resultado sugere que o exercício da opção e qualquer retenção na fonte deve ser coordenado entre o empregador, o empregado / doador e o donatário.


Consequências para Donee.


O donatário não assume qualquer responsabilidade em relação à transferência de opção ou ao seu exercício. Após o exercício da opção, a base tributária do donatário nas ações adquiridas é igual à soma de (i) o preço de exercício da opção e (ii) o rendimento ordinário reconhecido pelo doador em relação ao exercício da opção. (Ver PLR 9421013.) Após uma venda ou troca subsequente das ações, o donatário reconhecerá ganho ou perda de capital, conforme aplicável.


Considerações sobre leis de valores mobiliários.


As opções transferíveis detidas por funcionários de empresas públicas levantam uma série de questões de acordo com as leis federais de valores mobiliários. Além disso, as empresas privadas devem ser sensíveis às leis de valores mobiliários aplicáveis.


Regra 16b-3. 1996 muda para o chamado "balanço curto" As regras de negociação de lucro de acordo com a Seção 16 da Securities Exchange Act de 1934 (as "Novas Regras") simplificam bastante a análise da Seção 16 relativa a opções transferíveis. A seção 16 sujeita oficiais, diretores e 10% acionistas ("iniciantes") de empresas públicas a obrigações de relatório e potencial responsabilidade em relação a transações envolvendo valores mobiliários da empresa. A Regra 16b3 oferece aos insiders amplas isenções da Seção 16 em relação a transações compensatórias.


A partir de 1º de novembro de 1996, as opções já não precisam ser intransferíveis para beneficiar de isenção de acordo com a Regra 16b3. Como resultado, de acordo com as Novas Regras, a concessão de um NSO transferível ou uma alteração a uma opção existente para permitir transferibilidade não deve ser considerada como "compra" sob a Seção 16 que pode ser "correspondente" com uma venda de títulos do empregador durante os seis meses anteriores e posteriores à concessão da opção. (Observe que, de acordo com as Novas Regras, a alteração de uma opção para permitir a sua transferência não será tratada como um cancelamento / reembolso para os fins da Seção 16, como era o caso de regras anteriores. SEC Release 34-37260, fn. 169.)


No entanto, podem ser aplicadas regras diferentes, no caso de opções alteradas antes de 1º de novembro de 1996, uma vez que as opções alteradas podem estar sujeitas às regras anteriores. Além disso, no caso de uma transferência de opção por um insider para um membro da família que viva no mesmo agregado familiar do que o iniciado, a opção será considerada indiretamente propriedade do insider e permanecerá sujeita a relatórios contínuos nos termos da Seção 16 (a) do Securities Exchange Act de 1934. Uma alteração do plano que permite transferências de opções geralmente não requer aprovação do acionista.


Tradeability of Shares.


O Formulário S-8 é o formulário padrão de registro da SEC para valores mobiliários da empresa pública a serem emitidos para os empregados nos planos de participação de empregados. Em essência, o registro no Formulário S8 garante que as ações que os empregados recebem ao abrigo desses planos serão livremente negociáveis ​​no mercado aberto. Infelizmente, o formulário S8 geralmente é limitado para compartilhar emissões para funcionários e não se estende às ações emitidas em conexão com uma opção transferida pelo empregado-doador durante a vida.


Embora a SEC considere alterar essa limitação, de acordo com a lei atual, as ações emitidas para o donatário de uma opção não serão negociadas livremente, mas serão consideradas "restrito" (ou seja, transferíveis sujeitos às restrições de transferência impostas nos termos da Regra 144 do Securities Act de 1933). Como resultado, as ações emitidas para o donatário estarão sujeitas ao requisito do período de retenção de acordo com a Regra 144. Em circunstâncias limitadas, o Formulário S3 pode estar disponível para cobrir a revenda de compartilhamentos de opções pelo destinatário.


As empresas que considerem as opções de alteração para permitir transferências também devem ser sensíveis às conseqüências contábeis financeiras dessa alteração. Em particular, as empresas devem consultar seus auditores para determinar se essa alteração desencadeia uma nova data de mensuração. A alteração de uma opção para permitir transferências para as entidades familiares ou familiares do empregado (por exemplo, fideicomissos familiares ou parcerias familiares) não deve desencadear uma nova data de mensuração. Se uma nova data de medição for desencadeada, a empresa seria obrigada a reconhecer a despesa de compensação com base na diferença entre o preço de exercício da opção e o valor das ações da opção no momento da alteração.


As consequências das transferências de opções podem ser incertas. Os ISOs não podem ser transferidos e continuar qualificando como ISOs, mas os NSOs podem ser transferidos se o plano de opção o permitir. Os funcionários / doadores devem enfrentar uma série de preocupações complexas de impostos sobre os presentes e os rendimentos, bem como a potencial falta de comercialização das ações de opções transferidas antes de decidir buscar uma transferência de opção. No entanto, em certas situações, os benefícios do planejamento imobiliário de uma transferência de opção podem ser substanciais e ainda podem superar essas desvantagens.


Opções de ações não qualificadas.


Consequências fiscais das opções de ações não qualificadas (não estatutárias).


Código interno da receita A seção 83 regula opções de estoque não estatutárias. As opções de ações não estatutárias desencadeiam renda ordinária para você em algum momento e produzem uma dedução de remuneração para o empregador. & section; 83 contém duas regras que afetam todas as transações de opção de estoque não estatutárias. Nas seguintes circunstâncias, todas as opções de compra de ações são consideradas não negociadas ativamente em um mercado estabelecido. A tributação no Grant (1) & section 83 aplicará a concessão de uma opção de compra de ações não estatutária somente se a opção tiver um valor justo de mercado facilmente verificado no momento da sua concessão. As opções de ações não estatutárias devem atender a quatro condições para ter um valor justo de mercado facilmente verificado. A opção é transferível pelo opcional. A opção é imediatamente exercida pelo optante. Nem a opção, nem a propriedade subjacente estão sujeitas a quaisquer restrições que tenham um efeito significativo no valor da opção. O valor de mercado justo do option privilegio é facilmente verificável. Assim, a avaliação do privilégio de opção requer uma previsão do curso futuro do valor da propriedade subjacente, algo que muitas vezes é impossível de fazer com precisão razoável. Esta única exigência, efetivamente, nega o status do valor justo de mercado facilmente verificado em concessão para a maioria das opções. Tratamento: supondo que as quatro condições acima sejam atendidas, o valor de mercado justo menos qualquer valor pago pela opção será tributado no ano tributável do subsídio e tratado como renda de remuneração (receita ordinária). Não há conseqüências fiscais após o exercício da opção. Após a venda do estoque, você realizará ganho de capital. O valor do ganho será o preço de venda reduzido com base no estoque. A base igualará a soma do valor por ação pago pelo exercício da opção e qualquer montante incluído no resultado com a outorga de opções. A tributação no Exercício (2) e seção 83 será aplicável à transferência de propriedade de acordo com o exercício de uma opção de ações não estatutária somente se a opção não tiver um valor de mercado justo prontamente verificado na sua concessão. Tratamento: não há evento tributável na data da concessão. Se a propriedade subjacente não for restrita quando você exerce as opções, a receita de compensação é calculada como a diferença entre o valor justo de mercado na data do exercício ea data da concessão. O efeito de não ter um evento tributável no momento da concessão é tratar como receita de compensação, e não ganho de capital, a valorização do valor do imóvel subjacente à opção entre outorga de opção e exercício. Quando você vende as ações, a base no estoque será igual à soma do preço de exercício mais o valor incluído na receita ordinária no exercício. Se a propriedade subjacente for restrita no exercício, você adiará o evento tributável em relação ao exercício de opções até as restrições caducarem. No entanto, você pode fazer uma eleição de & section; 83 (b) no prazo de 30 dias após a transferência da propriedade. Isso encerra essencialmente o evento tributável no exercício e oferece a oportunidade de limitar o lucro ordinário da transação para qualquer diferença na data em que o imóvel é transferido entre o valor justo de mercado eo valor pago pelo imóvel. Qualquer apreciação no imóvel após a data da transferência é convertida em renda de ganho de capital. O empregador receberá uma dedução no ano em que a inclusão de renda do empregado termina. Por exemplo, a dedução é permitida, quer (1) no ano do empregador que termina com o ano do empregado (ou seja, o empregador e o empregado usam o mesmo ano tributável); ou (2) no ano do empregador em que o ano do trabalhador termina (ou seja, se o empregado e o empregador usam diferentes anos tributáveis). Geralmente, a dedução do empregador é a mesma quantidade incluída em.


renda ordinária pelo empregado; No entanto, a dedução do empregador pode ser limitada em certos casos.


De acordo com as duas regras acima, o período de detenção para propriedade adquirida em uma transação de & sect; 83 começa com a data em que o imóvel se torna tributável como renda de compensação. As seguintes taxas máximas de imposto marginal estão atualmente em vigor:


O rendimento resultante das operações de opção de compra não estatutária sob $ 83 gera o recebimento de salários para fins de retenção na fonte. A obrigação de pagar impostos sobre o emprego e de retenção de impostos sobre o rendimento geralmente pertence ao empregador. O empregador provavelmente reterá o FICA, o Medicare e a retenção de outras compensações em dinheiro pagas a você.


Perguntas frequentes.


Q1. A concessão de uma Opção de Não-Execução resultará em responsabilidade fiscal federal para mim?


Q2. Será que o exercício de uma Opção Não Estatutária resultará em uma obrigação de imposto de renda federal para mim se a opção não tiver um valor justo de mercado facilmente verificado na data da concessão?


Q3. E se as ações compradas sob uma opção não estatutária estiverem sujeitas a um risco substancial de perda?


Q4. Qual é o efeito de fazer uma eleição da Seção 83 (b)?


Você deve arquivar a eleição da Seção 83 (b) com o Internal Revenue Service no prazo de trinta (30) dias após a data em que a opção for exercida e qualquer receita ordinária resultante de tal eleição estará sujeita aos requisitos de retenção de impostos aplicáveis.


Q5. Que informação deve ser incluída em uma eleição da seção 83 (b)?


Q6. Será que vou reconhecer renda adicional quando eu vender ações adquiridas ao abrigo de uma opção não estatutária?


Q7. Quais são as consequências fiscais federais para o empregador.


Todo o conteúdo original e cópia; 1999-2017. Dana S. Beane & amp; Empresa, P. C. Todos os direitos reservados.


Se você tiver alguma dúvida sobre o uso desses documentos, leia nossa isenção de responsabilidade.


Qual é a diferença entre um ISO e um NSO?


[O seguinte não se destina a ser uma resposta abrangente. Consulte seus próprios consultores fiscais e não espere que eu responda perguntas específicas nos comentários.]


As opções de ações de incentivo (& # 8220; ISOs & # 8221;) só podem ser concedidas aos funcionários. As opções de ações não qualificadas (& # 8220; NSOs & # 8221;) podem ser concedidas a qualquer um, incluindo funcionários, consultores e diretores.


Nenhum imposto de renda federal regular é reconhecido após o exercício de um ISO, enquanto o rendimento ordinário é reconhecido no exercício de uma ONS com base no excesso, se houver, do valor justo de mercado das ações na data do exercício ao longo do preço de exercício. Os exercícios de NSO por funcionários estão sujeitos a retenção de impostos. No entanto, um imposto mínimo alternativo pode aplicar ao exercício de um ISO.


Se as ações adquiridas após o exercício de um ISO forem mantidas por mais de um ano após a data de exercício do ISO e mais de dois anos após a data de concessão do ISO, qualquer ganho ou perda em venda ou outra disposição, ganho ou perda de capital a prazo. Uma venda anterior ou outra disposição (uma disposição desqualificadora & # 8221;) desqualificará o ISO e fará com que seja tratada como uma NSO, o que resultará em imposto de renda ordinário sobre o excesso, se houver, do menor de (1) o valor justo de mercado das ações na data do exercício, ou (2) o produto da venda ou outra disposição, sobre o preço de compra.


Uma empresa geralmente pode deduzir a remuneração considerada paga após o exercício de uma ONS. Da mesma forma, na medida em que o funcionário perceba renda ordinária em conexão com uma disposição desqualificante de ações recebidas após o exercício de um ISO, a empresa pode tomar uma dedução correspondente para compensação considerada paga. Se um titular de opção possuir um ISO para o período de detenção legal completo, a empresa não terá direito a nenhuma dedução fiscal.


Abaixo está uma tabela que resume as principais diferenças entre um ISO e um NSO.


* A opção não pode ser transferível, exceto na morte.


* Existe um limite de US $ 100.000 no valor de mercado justo (determinado no momento em que a opção é concedida) de ações que podem ser adquiridas por qualquer empregado durante qualquer ano civil (qualquer montante que exceda o limite é tratado como um NSO).


* Todas as opções devem ser concedidas dentro de 10 anos de adoção ou aprovação do plano, o que for anterior.


* As opções devem ser exercidas dentro de 10 anos de concessão.


* As opções devem ser exercidas no prazo de três meses após o término do emprego (prorrogado para um ano por deficiência, sem limite de tempo em caso de morte).


* No entanto, a diferença entre o valor da ação no exercício e o preço de exercício é um item de ajuste para fins do imposto mínimo alternativo.


* O ganho ou perda quando a ação é vendida mais tarde é ganho ou perda de capital de longo prazo. Ganho ou perda é a diferença entre o valor realizado e a base de imposto (ou seja, o valor pago no exercício).


* Desqualificação da disposição destrói tratamento fiscal favorável.


* O rendimento reconhecido no exercício está sujeito à retenção de imposto de renda e aos impostos sobre o emprego.


* Quando o estoque é vendido mais tarde, o ganho ou perda é ganho ou perda de capital (calculado como a diferença entre o preço de venda e a base de imposto, que é a soma do preço de exercício e do resultado reconhecido no exercício).


Gráfico útil. e um resumo rápido. Um aditamento para os impostos ISO: quando o exercício ISO desencadeia AMT, o crédito tributário disponível para uso em exercícios fiscais futuros e quando o estoque ISO é vendido, outro ajuste AMT muito complexo. Você pode querer ver as seções ISO ou NQSO em myStockOptions, particularmente para exemplos anotados do Schedule D para relatórios de retorno de imposto.


Precisamos emitir warrants de equivalência patrimonial em vez de dinheiro para contratados, proprietários e funcionários da nossa inicialização. Nós somos um financiamento pré-série A, assim, gostaria de emitir warrants com base em dólares para serem convertidos no preço da ação da série A. No entanto, também gostaríamos de minimizar a obrigação de imposto de renda pessoal para os indivíduos, uma vez que é realmente a intenção da garantia de pagar em estoque, o que eles apenas deveriam pagar imposto de ganhos de capital em algum momento no futuro.


A minha pergunta é: os bancos devem ser estruturados como subsídios de ações ou opções de ações para serem convertidos em ações ordinárias no financiamento da série A? Se concessões, o indivíduo não será responsável pelo valor total das ações na taxa de imposto de renda na conversa da série A? se opções, o preço de exercício deve ser apenas a valor nominal, pois não existe FMV real de estoque?


Por favor, ajude a esclarecer o warrant de ações típico emitido antes da série Um financiamento em vez de dinheiro.


1. Normalmente, a maioria das empresas emitiria uma opção para comprar ações ordinárias para essas pessoas com um baixo preço de exercício igual ao valor justo de mercado. Eu geralmente não recomendo um preço de exercício inferior a US $ 0,02 / ação, pois o IRS provavelmente assumirá a posição de que o estoque foi simplesmente concedido à pessoa porque o preço de exercício era muito baixo, resultando em imposto imediato sobre o valor do estoque subjacente. Tenha em mente que uma bolsa de ações (ou seja, o destinatário obtém o estoque de graça) resulta em imposto para o destinatário sobre o valor do estoque.


2. As opções podem ser totalmente adquiridas no caso do senhorio ou sujeitas a um cronograma de aquisição de direitos no caso de prestadores de serviços.


3. Opções e warrants funcionam mecanicamente da mesma forma em que eles são um direito de comprar ações no futuro. Eles são chamados de opções quando são compensatórios.


4. Um warrant para comprar ainda a ser emitido A série A no preço da série A é um tanto estranho, a não ser que seja empacotado em conexão com uma nota conversível ou como um kicker na dívida. O número de ações a serem emitidas seria o preço de $ X / Series A. No momento em que esse mandado for emitido, o valor do mandado me parece receita.


5. O que parece que você está tentando fazer é prometer emitir ações da série A no valor de $ X no momento da série A. Isso resultaria na receita tributável de $ X para o destinatário no momento da emissão da Série A . Se a pessoa é um funcionário, parece que há também algumas questões 409A porque isso pode ser considerado remuneração diferida.


Estou começando uma empresa que hoje não é mais do que uma idéia. Eu não tirei nenhum financiamento e ainda não tenho nenhum produto (ou receita). Eu incorporei uma empresa da Delaware há um mês com ações com um valor nominal de US $ 0,001 cada. Eu emiti-me 1.000.000 de ações por US $ 1.000. Provavelmente vou criar uma pequena rodada de fundos de anjo, uma vez que eu tenho uma prova de conceito. Agora, tenho o acordo de alguém para me ajudar em uma capacidade consultiva criar essa prova de conceito e eu vou conceder-lhe um NSO como compensação. Eu entendo que o NSO deve ser & # 8220; valor de mercado justo & # 8221; mas dado que a empresa não tem valor hoje, o preço de exercício deve ser o valor nominal (ou seja, US $ 0,001) ou algo maior?


@Sam & # 8211; Eu ajustaria o preço do exercício em algo como $ 0,02 / share ou superior. Veja o raciocínio no comentário acima.


Hey Yokum & # 8211; Este é um ótimo post!


Considere o seguinte cenário:


o on-based & # 8216; start-up & # 8217; tem 6 anos e um funcionário (sem cidadão dos EUA / com um visto de trabalho H1-B) trabalha para a empresa há quase 4 anos. ele era um dos primeiros funcionários e recebeu bastante pedaço de SARS por um baixo preço de exercício. A empresa é privada e um s-corp (a propriedade estrangeira não é possível), portanto a SARS não está adquirindo opções. O que acontecerá agora após a rescisão do contrato de trabalho? O funcionário pode exercer a sua SARS investida em dinheiro ao preço de exercício do valor de mercado justo atual da empresa OU ele perderá toda a SARS? Se ele não pode exercitar, a empresa manterá a SARS até ocorrer um evento de liquidez? Ele tem que seguir o cronograma de exercícios regulares? O que acontece se a empresa se converter em um C-corp no próximo futuro? Será que o SARS se converterá automaticamente em opções?


@McGregory & # 8211; Eu suponho que você está falando sobre os direitos de valorização das ações, em oposição ao vírus. Praticamente nenhuma startups protegida por risco de silicon valley usa SARs em vez de opções de estoque, por isso é difícil falar em geral sobre como funcionam os SARs. Basicamente, você deve ler cuidadosamente o documento SAR.


Temos um plano de opção de compra de ações não qualificado para uma LLC. A aquisição e o exercício deveriam ocorrer em um evento de liquidação, como uma aquisição ou venda, que pensávamos que poderia ocorrer dentro de um ano, para aliviar a possibilidade de empregados de baixo nível aposentar e exercer opções e se tornar um membro da LLC e questões fiscais que acompanham, # 8211; K-1, etc. À medida que nosso horizonte de tempo está crescendo, queríamos incluir um período de aquisição de 3 anos. A questão é que, após a aquisição, nossos funcionários enfrentarão um evento tributável. Nós fizemos uma avaliação feita, e o preço de exericise foi definido acima do valor na data da concessão para evitar qualquer problema 409a.


@LJ & # 8211; Não há tal como um & # 8220; padrão & # 8221; plano de opção para uma LLC, então é difícil de generalizar sem ver os documentos reais, pois depende do tipo de interesse da LLC. Por favor, pergunte aos seus próprios advogados que criaram o plano de opções e o contrato operacional.


Eu não sou bem claro nessa resposta. Você parece estar dizendo que os warrants nunca seriam usados ​​para compensar contratados, mas sim NSOs?


Como um contratante considerando receber uma porcentagem da minha compensação como patrimônio, eu estou confuso sobre a idéia de receber opções em vez de dinheiro. Parece-me que deveria ser concedido estoque em troca de dinheiro que eu não recebo, e não a opção de comprar ações. Eu entendo que uma opção para comprar mais tarde no preço de hoje tem algum valor, mas esse valor não está necessariamente relacionado com o preço atual. Em outras palavras, se eu devesse $ 100, então 100 opções para comprar ações em US $ 1,00 não são necessariamente uma alternativa justa para $ 100 em dinheiro. O valor do estoque teria que duplicar antes de eu poder entregar $ 100 para obter $ 200 de volta, compensando US $ 100.


Parece que o cartaz original acima estava realmente tentando descobrir como compensar os contratados com estoque. Na sua seção de resposta 5, você está sugerindo uma bolsa de ações? E isso não poderia ser feito até a série A, e seria tratado como renda tributável?


Eu acho que já aprendi bastante para responder minha própria pergunta: Supondo que o FMV do estoque não seja medido em centavos, então as opções não são adequadas para compensação direta (embora ainda funcionem bem como um bônus & # 8220; # 8221 para funcionários). O estoque teria que dobrar em valor para fornecer a compensação pretendida. As bolsas de ações também não são boas, porque elas terão grandes conseqüências fiscais. A solução é emitir warrants com preço de US $ 0,01 por ação, o que pode ser feito legalmente, independentemente da atual FMV do estoque. Obviamente, graças à ridícula posição do IRS de que eles querem impostos antes que o estoque seja realmente vendido (!!), normalmente não tem sentido para exercer os warrants até que você possa vender pelo menos alguns deles para cobrir o imposto bill (apenas como opções, exceto possivelmente ISOs com seu tratamento fiscal especial).


Este é um ótimo fórum com informações úteis. Estamos formando uma empresa de tipo C. Uma pessoa que contribuiu desde os dias de pré-incorporação quer investir na equidade, assim como outros co-fundadores e depois ser consultora. Ele não é um investidor credenciado. Nós precisamos dele, mas ele não quer ser um funcionário ou membro do conselho. É possível para a empresa ir com ele? Será que as ações fornecidas a ele serão NSO? Muito obrigado & # 8211; Raghavan.


@Raghavan & # 8211; Eu apenas emitiria e venderia ações comuns ao mesmo preço que outros fundadores. Tenha em mente que se ele tiver um trabalho diário, pode haver limitações em sua capacidade de comprar ações.


Obrigado, Yokum! Existe alguma maneira de expandir o seu comentário? Se ele tiver um trabalho diário, pode haver limitações em sua capacidade de comprar estoque? O NSO pode ser atribuído a um não funcionário que pode ser um conselheiro para o início, mas pode ter um emprego a tempo inteiro em outro lugar? Obrigado novamente. Raghavan.


Obrigado, Yokum! Existe alguma maneira de expandir o seu comentário? Se ele tiver um trabalho diário, pode haver limitações em sua capacidade de comprar estoque? O NSO pode ser atribuído a um não funcionário que pode ser um conselheiro para o início, mas pode ter um emprego a tempo inteiro em outro lugar? Obrigado novamente. Raghavan.


Oi Yokum & # 8211; Existe algum cenário em que uma empresa possa prolongar o período de exercício de 90 dias para ISOs para um funcionário que parte? A natureza do relacionamento com o empregado pode ser alterada para um conselheiro e, desse modo, não desencadeia o período de exercício? Existem outras formas de estruturar / mudar o relacionamento, assumindo que a empresa estava disposta a seguir essa rota?


Opções de ações qualificadas versus não qualificadas.


Dependendo do tratamento tributário das opções de compra de ações, elas podem ser classificadas como opções de ações qualificadas ou opções de ações não qualificadas. As opções de ações qualificadas também são chamadas de Opções de estoque de incentivo ou ISO.


Os lucros obtidos com o exercício de opções de ações qualificadas (QSO) são tributados na taxa de imposto sobre os ganhos de capital (geralmente 15%), que é menor do que a taxa na qual o imposto ordinário é tributado. Os ganhos de opções de ações não qualificadas (NQSO) são considerados rendimentos ordinários e, portanto, não são elegíveis para a quebra de impostos. Os NQSOs podem ter impostos mais elevados, mas também oferecem muita flexibilidade em termos de quem eles podem ser concedidos e como eles podem ser exercidos. As empresas geralmente preferem conceder opções de ações não qualificadas porque podem deduzir o custo incorrido para NQSOs como uma despesa operacional mais cedo.


Mais detalhes sobre as diferenças, regras e restrições de opções de ações qualificadas e não qualificadas são fornecidos abaixo, juntamente com cenários de exemplo.


Gráfico de comparação.


Como funcionam as opções de estoque.


As opções de ações são freqüentemente usadas por uma empresa para compensar os funcionários atuais e para atrair possíveis contratações. As opções de estoque de tipo empregado (mas não qualificadas) também podem ser oferecidas a não empregados, como fornecedores, consultores, advogados e promotores, por serviços prestados. As opções de compra de ações são opções de compra de ações ordinárias de uma empresa, ou seja, contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. Os funcionários esperam lucrar com o exercício dessas opções no futuro quando o preço das ações for maior.


A data de atribuição das opções é denominada data de concessão. O valor justo de mercado das ações na data da concessão é denominado o preço da subvenção. Se esse preço for baixo e se o valor das ações aumentar no futuro, o destinatário poderá exercer a opção (exercer seu direito de comprar o estoque no preço da subvenção).


É aqui que as opções de ações qualificadas e não qualificadas diferem. Com NQSOs, o destinatário pode vender imediatamente o estoque que ela adquire ao exercer a opção. Este é um "exercício sem dinheiro", porque o destinatário simplesmente paga a diferença entre o preço do mercado e o preço da subvenção. Ela não tem que colocar dinheiro por conta própria. Mas com opções de ações qualificadas, o destinatário deve adquirir as ações e mantê-las por pelo menos um ano. Isso significa pagar em dinheiro para comprar o estoque no preço da subvenção. Isso também significa maior risco porque o valor do estoque pode diminuir durante o período de espera de um ano.


Regras para opções de ações qualificadas (opções de ações de incentivo)


O IRS e a SEC colocaram algumas restrições sobre opções de ações qualificadas por causa do tratamento fiscal favorável que recebem. Esses incluem:


O destinatário deve aguardar pelo menos um ano após a data da concessão antes de poder exercer as opções. O destinatário deve aguardar pelo menos um ano após a data do exercício antes de poder vender o estoque. Somente os funcionários da empresa podem ser beneficiários de opções de ações qualificadas emitidas pela empresa. As opções expiram após 10 anos. O preço de exercício deve igualar ou exceder o valor justo de mercado do estoque subjacente no momento da concessão. Para os funcionários que possuem 10% ou mais da empresa, o preço de exercício deve ser pelo menos 110% do valor justo de mercado e as opções expiram em 5 anos a partir do momento da concessão. As opções não são transferíveis, exceto pelo testamento ou pelas leis de descida. A opção não pode ser exercida por ninguém além do titular da opção. O valor agregado do mercado justo (determinado a partir da data de outorga) do estoque comprado pelo exercício de ISOs que podem ser exercidos pela primeira vez não pode exceder US $ 100.000 em um ano civil. Na medida em que o faz, tais opções são tratadas como opções de ações não qualificadas.


Tratamento tributário.


Por que as pessoas usam opções de estoque qualificadas apesar dessas restrições? A razão é o tratamento fiscal favorável oferecido para ganhos de QSOs.


Não são cobrados impostos quando as opções de compra de ações qualificadas são exercidas e as ações são compradas no preço da subvenção (mesmo que o preço do subsídio seja inferior ao valor de mercado no momento do exercício). Quando as ações são eventualmente vendidas (após um período de detenção de pelo menos 1 ano), os ganhos são considerados ganhos de capital de longo prazo, que são isentos de impostos para pessoas nas duas divisões de impostos mais baixas (10% e 15%) e são tributados em 15% para as pessoas que estão em divisões de imposto mais elevadas para receita ordinária.


Se os estoques são vendidos antes da espera de 1 ano, é chamado de "disposição desqualificante", que é exatamente como um NQSO.


Quando as opções de compra de ações não qualificadas são exercidas, o ganho é a diferença entre o preço de mercado (FMV ou valor justo de mercado) na data do exercício e o preço da subvenção. Este ganho é considerado um rendimento ordinário e deve ser declarado na declaração de imposto para esse ano. Agora, se o destinatário vender imediatamente o estoque após o exercício, não há mais considerações fiscais.


No entanto, se o destinatário detém as ações após o exercício das opções, o FMV na data de exercício se torna o preço de compra ou "base de custo" das ações. Agora, se as ações forem mantidas por mais um ano, quaisquer ganhos adicionais são considerados ganhos de capital de longo prazo. Se as ações forem vendidas antes desse prazo, quaisquer outros ganhos (ou perdas) serão contabilizados para a receita ordinária.


Digamos que um empregado recebeu opções de ações em 1º de janeiro de 2018, quando o preço das ações era de US $ 5. Suponhamos também que a renda do empregado é de US $ 100.000 e ela está na faixa de taxa de imposto marginal de 28% para a renda ordinária. Agora vamos dar uma olhada nos diferentes cenários e calcular as implicações fiscais.


O cenário 1 é a opção de estoque qualificada clássica. Nenhuma renda é declarada quando as opções são exercidas e nenhum imposto é devido em 2018. As ações são mantidas por mais de 1 ano após a compra para que todos os ganhos sejam tributados na taxa de imposto sobre ganhos de longo prazo de 15%.


O cenário 2 é um exemplo de uma disposição desqualificante apesar de o plano ser um plano de opção de compra de ações qualificado. As ações não foram mantidas por um ano após o exercício, de modo que os benefícios fiscais de um ISO qualificado não são realizados.


O cenário 1 eo cenário 2 na categoria não qualificada representam a mesma situação quando a concessão estava em um plano de opção de compra de ações não qualificado. Quando as opções são exercidas (2018), a renda ordinária é declarada igual à diferença entre a JVM na data de exercício ($ 15) e o preço da subvenção ($ 5). No cenário 1, as ações são compradas e mantidas por mais de um ano. Assim, os ganhos adicionais (US $ 22 a US $ 15) são considerados ganhos de capital de longo prazo. No cenário 2, as ações não são mantidas por mais de um ano. Portanto, os ganhos adicionais também são considerados rendimentos ordinários. Finalmente, o cenário 3 é um caso especial do cenário 2, onde as ações são vendidas imediatamente após a sua aquisição. Este é um "exercício sem dinheiro" das opções de compra de ações e todo o lucro é considerado renda ordinária.


Entendendo Impostos sobre Qualificados & # 038; Opções de ações não qualificadas.


As opções de compra de ações são uma forma popular de compensar funcionários ou reter funcionários em vez de dinheiro. Uma opção de compra de ações é um benefício dado a um empregado, pelo qual o empregado pode comprar determinado número de ações da empresa em um determinado período de tempo a um preço estabelecido. As opções de compra de ações muitas vezes custam um pouco de negócios para emitir, mas são um ótimo benefício para um empregado se a empresa for bem sucedida e o valor do estoque aumentado. Na verdade, o patrimônio obtido com a posse de opções de ações pode ser muito mais valioso para o empregado do que o dinheiro equivalente teria sido. No entanto, há implicações fiscais envolvidas, que variam consoante a empresa emita opções de ações não qualificadas ou qualificadas.


Aqui estão as diferenças entre opções de ações não qualificadas ou qualificadas, bem como as conseqüências fiscais de cada uma delas:


Opções de estoque qualificadas.


As opções de compra de ações qualificadas, muitas vezes referidas como um Plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) ou opções de ações estatutárias, têm muitas restrições que o empregado e a empresa devem aderir, incluindo:


Eles só podem ser concedidos a um funcionário. As opções de ações qualificadas não são transferíveis e devem ser exercidas quando empregadas ou 3 meses após a rescisão (a menos que seja desativado, então é 1 ano em vez de 3 meses). Uma empresa só pode conceder um ISO a seu empregado por acordo escrito As opções de compra de ações qualificadas devem ser exercíveis no prazo de 10 anos após a concessão de um preço pelo menos igual ao valor justo de mercado no momento em que são concedidos. O valor das opções de ações qualificadas não pode exceder US $ 100.000 no momento da concessão.


Opções de ações não qualificadas.


As opções de compra de ações não qualificadas (NSOs), também conhecidas como opções de ações não estatutárias, são muito menos restritivas que as opções de estoque qualificadas, porque podem ser entregues a qualquer pessoa, podem ser transferíveis e não estão sujeitas a limitações no preço de exercício ou no valor que pode ser concedido. Embora algumas vantagens das opções de ações não qualificadas sejam benéficas para ambos os lados, a desvantagem para o destinatário é que há conseqüências fiscais menos favoráveis.


Implicações tributárias.


As opções de compra de ações são uma ótima maneira para as empresas compensarem os funcionários e os prestadores de serviços por causa do patrimônio que o beneficiário ganha equilibrado com um baixo custo para a empresa. No entanto, é importante para empresas e funcionários compreender as implicações tributárias para opções de ações não qualificadas versus qualificadas, a fim de determinar a melhor maneira de lidar com elas.


As opções de estoque qualificadas ou o ISO são mais desejáveis ​​do ponto de vista do empregado. O rendimento não precisa ser reportado quando as opções são concedidas ou quando exercidas, somente quando o estoque é vendido. Ele ou ela pode evitar pagar impostos comuns de renda ou emprego sobre ganhos e, em vez disso, pagar ganho de capital de longo prazo se o estoque for mantido mais de um ano a partir do momento em que foi exercido e dois anos a partir do momento em que foi concedido. A taxa de ganhos de capital paga dependerá do suporte de impostos do empregado, mas, em geral, as taxas de imposto sobre os ganhos de capital de longo prazo são muito menores (máximo é de apenas 15%) do que as taxas de imposto de renda ordinárias. No entanto, em geral, o empregado deve manter o estoque por um período de tempo mais longo do que NSOs e o imposto mínimo alternativo (AMT) pode entrar em jogo (geralmente se as opções não são exercidas e as ações não são vendidas no mesmo ano, é necessário um ajuste AMT que possa causar passivos fiscais da AMT). Normalmente, não há vantagem fiscal para o empregador por oferecer opções de ações qualificadas porque o empregador normalmente não pode reclamar uma dedução de imposto corporativo. Para obter mais informações sobre os detalhes, consulte a seção 422 do Código.


As opções de estoque não qualificadas são mais desejáveis ​​do ponto de vista do empregador. Uma empresa tem direito a uma dedução fiscal igual ao montante que o destinatário deve reportar como renda em seus impostos no mesmo ano em que as opções são exercidas e tributáveis. O destinatário é geralmente responsável por impostos à taxa de renda ordinária das opções no momento em que são exercidas (ou às vezes transferidas), calculadas sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado (FMV) nessa data. Além disso, uma vez que o estoque é de propriedade (do exercício), então, com uma venda, o destinatário pagaria uma taxa de imposto ordinária sobre qualquer ganho ou um ganho de longo prazo se o mantiveram por mais de um ano. Em alguns casos, os passivos tributários podem ser criados na data da concessão, se o valor do mercado justo da opção pode ser facilmente determinado. & # 8221; Pode ser prontamente determinado se é negociado ativamente em um mercado estabelecido ou se todos os seguintes são verdadeiros:


A opção pode ser transferida. A opção pode ser exercida imediatamente. A opção não está sujeita a condições ou restrições (exceto a condição para garantir o pagamento do preço de compra) que efetuam o FMV O FMV do privilégio da opção pode ser prontamente determinado.


Para obter mais informações, consulte a publicação 25 do IRS. Antes de tomar qualquer decisão com opções de ações, é sempre melhor falar com um profissional de impostos para garantir que você cumpra todas as leis tributárias.


Se eu comprar coloca no meu IRA enquanto mantém estoque subjacente, quais são os impostos.

Комментариев нет:

Отправить комментарий