четверг, 7 июня 2018 г.

Delhi forex pvt ltd


Bem-vindo ao WorldOne Forex.
WorldOne Forex é uma organização única e dinâmica que oferece uma série de serviços em todo o ecossistema forex. Se você está viajando para lazer, negócios ou estudos, o formidável serviço 'WorldOne All-in-one' traz tudo o que você precisa para sua porta.
Taxa Forex.
Testemunhos de clientes.
Aruna Charnalia,
Profissional de TI | Idade - 34.
"Obrigado por ter feito a transferência. Só queria informá-lo de que foi creditado na minha conta bancária em torno das 11h45 horas da ontem à noite na Índia. Demorou cerca de 7 horas e estou impressionado." Leia mais.
Satyendra D.
Gerente sênior em Pvt. Setor | Idade - 55.
"Meu filho recebeu sua confirmação de admissão apenas 4 dias antes do prazo. WorldOne Forex cuidava de tudo, desde forex até seguro, e até mesmo." Leia mais.
Ravindra S.
Oficial de Governo aposentado | Idade - 68.
"Na minha idade, não é possível para mim correr atrás dos agentes. Graças ao WorldOne Forex, a única vez que saí de casa foi entrar no vôo me levando para o exterior para meus filhos". Leia mais.
Empreendedor | Idade - 40.
"Toda vez que alguém do meu escritório teve que ir em uma turnê estrangeira, o WorldOne Forex me deu as melhores taxas de câmbio em qualquer lugar. Agora eu não me incomodo em chamar ninguém." Leia mais.
Sumit K. Ghosh.
Diretor de Marketing Hero Realty Ltd.
"A maior vantagem de lidar com o World One Forex é a paz de espírito. Se eu quero moeda ou cartas ou orientações de destino". Leia mais.
Conversor de moeda.
"O enigma da Licença Forex - janela da RBI de.
A oportunidade está aqui.
Embora o GST tenha ajudado a regularizar os processos de tributação e cobrança em toda a indústria, o impacto sobre as receitas foi reduzido, especialmente. . "
Direitos autorais e cópia; 2018 World One Forex todos os direitos reservados.

Delhi forex pvt. ltd
Aproximou-se deste negócio para o serviço de câmbio. Converted Pound to Indian Rupee foi # 160; um custo de 35524.77. Estou satisfeito com este negócio, pois me responderam bem.
Troquei meu dinheiro para outras moedas através deste forex. O serviço é agradável e eles completaram meu trabalho imediatamente. Eles ofereceram boas tarifas. Feliz e útil para obter o meu serviço carente aqui.
Forex Pvt. Ltd. incorporada em 30 de junho de 2005 A empresa é aprovada como Full Fledged Money Changer pelo Reserve Bank of India. Tulip Forex Pvt. Ltd. iniciou o negócio da Bolsa de Valores em 2005 e celebrou um Contrato de Agência com o Centurion Bank of Punjab Ltd. para a realização da Transferência de Dinheiro Interno da Western Union, por meio de acordo datado de 21 de setembro de 2005, desde então a Companhia está fornecendo Serviços de Transferência de Dinheiro do seu Escritório de Registro situado no 72 / A3 Sector 7 Rohini, Nova Deli.

Delhi forex pvt. ltd
Obrigado ! Recebemos o seu inquérito. Por favor, forneça algumas informações adicionais para melhor atendê-lo.
Obrigado pelo seu interesse.
Sua consulta foi compartilhada com o provedor de serviços.
CATEGORIA DE SERVIÇO.
Escritório nº 4/41, Saraswati Mg, Karol Bagh, Near Majestic Hotel, Delhi - 110005, Delhi, Índia.
Pessoa de contato: Adesh Rana.
Serviços de Transferência de Dinheiro.
Sanatan Forex Pvt Ltd foi o pioneiro na atribuição de melhores serviços no mercado. Sanatan Forex Pvt Ltd fornece serviços a preços competitivos para atender a demanda do cliente. Você pode obter serviços de classe mundial em Serviços de transferência de dinheiro, câmbio. Você estará completamente satisfeito após av.
Status Jurídico: Private Limited Company.
Direitos autorais e cópia; 2017 Bennett Coleman & amp; Co. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Indiatimes.

POUNDWIZE.
Troca de dinheiro feita simples.
A Poundwize foi incorporada em 2004 como uma companhia privada limitada com uma filial em Bengaluru e foi realizada e administrada por uma família tradicional e altamente respeitada orientada a negócios. A Poundwize evoluiu para uma organização bem gerenciada e versátil com 13 agências Pan India e equipe profissional de mais de 75 funcionários com uma perfeita experiência e experiência.
A Poundwize é uma empresa orientada a valores que oferece soluções rápidas, confiáveis ​​e convenientes para o seu.
troca de dinheiro e requisitos de transferência de dinheiro. Saber mais.

Foreign Exchange & amp;
Na BFC Forex, oferecemos uma série de soluções flexíveis e convenientes de troca de moeda estrangeira para clientes comerciais e de varejo. Nós entregamos serviços de câmbio de atacado líderes de mercado para grandes organizações, incluindo bancos, FFMC e AD II Money Changers, bem como entregando taxas pendentes de câmbio para nossos clientes de varejo individuais. Nós também oferecemos opções rápidas, seguras e confiáveis ​​de transferência de dinheiro para o estrangeiro e vários Serviços de Viagem.
Para troca de moeda, não cobramos comissões, e nossas tarifas sempre são colocadas no mercado para fornecer aos nossos clientes um ótimo valor para o seu dinheiro.
O BFC Forex é um rosto confiável e confiável em todo o mundo, quer você esteja procurando troca de moeda por atacado ou varejo, você é garantido um serviço seguro e conveniente ao lidar com nossa experiente equipe Forex de BFC.
Na BFC Forex, estamos comprometidos com nossos clientes e garantimos um serviço confiável, seguro e conveniente. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a equipe de atendimento ao cliente da BFC Forex.

Комментариев нет:

Отправить комментарий