воскресенье, 24 июня 2018 г.

C opções de estoque


Os empregados devem ser remunerados com opções de estoque?
No debate sobre se as opções são ou não uma forma de compensação, muitos usam termos e conceitos esotéricos sem fornecer definições úteis ou uma perspectiva histórica. Este artigo tentará fornecer aos investidores definições chave e uma perspectiva histórica sobre as características das opções. Para ler sobre o debate sobre a despesa, veja The Controversy Over Option Expensing.
Antes de chegar ao bem, o mal e o feio, precisamos entender algumas definições-chave:
Opções: Uma opção é definida como a direita (habilidade), mas não a obrigação, para comprar ou vender uma ação. As empresas concedem (ou "concedem") opções aos seus empregados. Isso permite aos funcionários o direito de comprar ações da empresa a um preço fixo (também conhecido como "preço de exercício" ou "preço de prêmio") dentro de um determinado período de tempo (geralmente vários anos). O preço de exercício geralmente é, mas nem sempre, ajustado perto do preço de mercado da ação no dia da outorga da opção. Por exemplo, a Microsoft pode atribuir aos empregados a opção de comprar um número definido de ações em US $ 50 por ação (assumindo que $ 50 é o preço de mercado da ação na data em que a opção é concedida) dentro de um período de três anos. As opções são obtidas (também referidas como "adquiridas") durante um período de tempo.
O Debate de Avaliação: Valor intrínseco ou tratamento de valor justo?
Como valorizar as opções não é um novo tópico, mas uma questão de décadas de idade. Tornou-se uma questão de destaque graças ao crash da dotcom. Na sua forma mais simples, o debate centra-se sobre se valorar as opções intrinsecamente ou como valor justo:
O valor intrínseco é a diferença entre o preço atual do mercado e o preço do exercício (ou "greve"). Por exemplo, se o preço de mercado atual da Microsoft é de US $ 50 e o preço de exercício da opção é de US $ 40, o valor intrínseco é de US $ 10. O valor intrínseco é então gasto durante o período de aquisição.
De acordo com o FASB 123, as opções são avaliadas na data de adjudicação, usando um modelo de preço de opção. Um modelo específico não é especificado, mas o mais utilizado é o modelo Black-Scholes. O "valor justo", conforme determinado pelo modelo, é gasto com a demonstração do resultado durante o período de aquisição. (Para saber mais, verifique ESOs: usando o modelo Black-Scholes.)
A concessão de opções aos empregados foi considerada como uma coisa boa, porque (teoricamente) alinhava os interesses dos empregados (normalmente os principais executivos) com os dos acionistas comuns. A teoria era que, se uma parte importante do salário de um CEO fosse na forma de opções, ela seria incitada a gerenciar bem a empresa, resultando em um maior preço das ações no longo prazo. O maior preço das ações beneficiaria os executivos e os acionistas comuns. Isso contrasta com um programa de remuneração "tradicional", que se baseia em metas de desempenho trimestrais, mas podem não ser do interesse dos acionistas comuns. Por exemplo, um CEO que poderia obter um bônus em dinheiro com base no crescimento dos ganhos pode ser incitado a adiar a gastar dinheiro em projetos de marketing ou pesquisa e desenvolvimento. Ao fazê-lo, cumpriríamos os objetivos de desempenho de curto prazo em detrimento do potencial de crescimento de longo prazo de uma empresa.
Substituir opções é suposto manter os olhos dos executivos no longo prazo, uma vez que o benefício potencial (preços mais elevados das ações) aumentaria ao longo do tempo. Além disso, os programas de opções exigem um período de aquisição (geralmente vários anos) antes que o empregado possa realmente exercer as opções.
Por duas razões principais, o que era bom teoricamente acabou por ser ruim na prática. Em primeiro lugar, os executivos continuaram a se concentrar principalmente no desempenho trimestral, em vez de no longo prazo porque eles foram autorizados a vender o estoque depois de ter exercido as opções. Os executivos concentraram-se em metas trimestrais para atender às expectativas de Wall Street. Isso aumentaria o preço das ações e geraria mais lucro para os executivos em sua posterior venda de ações.
Uma solução seria que as empresas alterem seus planos de opções para que os funcionários sejam obrigados a manter as ações por um ano ou dois depois de exercer as opções. Isso reforçaria a visão de longo prazo porque a gerência não seria permitida a vender o estoque logo que as opções fossem exercidas.
A segunda razão pela qual as opções são ruins é que as leis tributárias permitiram que as administrações gerissem ganhos aumentando o uso de opções em vez de salários em dinheiro. Por exemplo, se uma empresa pensasse que não poderia manter sua taxa de crescimento de EPS devido a uma queda na demanda por seus produtos, a administração poderia implementar um novo programa de prêmio de opções para funcionários que reduziria o crescimento dos salários em dinheiro. O crescimento do EPS poderia então ser mantido (e o preço da ação estabilizado), uma vez que a redução na despesa SG & amp; A desloca o declínio esperado nas receitas.
O abuso de opções tem três impactos adversos principais:
1. Recompensas sobredimensionadas fornecidas por placas servil a executivos ineficazes.
Durante os tempos de boom, os prêmios de opções cresceram excessivamente, mais ainda para os executivos de nível C (CEO, CFO, COO, etc.). Após a explosão da bolha, os funcionários, seduzidos pela promessa de riquezas do pacote de opções, descobriram que estavam trabalhando para nada à medida que suas empresas se dobravam. Os membros dos conselhos de administração incessantemente se concederam pacotes de opções enormes que não impediram o lançamento e, em muitos casos, permitiram que os executivos exercissem e venda ações com menos restrições do que as colocadas em funcionários de nível inferior. Se os prêmios de opções alinharem os interesses da administração com os do acionista comum, por que o acionista comum perdeu milhões enquanto os CEOs empunhavam milhões?
2. As opções de recompra recompensam os resultados inferiores em detrimento do acionista comum.
Há uma prática crescente de opções de re-preço que estão fora do dinheiro (também conhecido como "subaquático") para manter os funcionários (principalmente CEOs) de sair. Mas os prêmios devem ser avaliados? Um baixo preço das ações indica que o gerenciamento falhou. Repricing é apenas outra maneira de dizer "bygones", o que é bastante injusto para o acionista comum, que comprou e manteve seu investimento. Quem irá retomar as ações dos acionistas?
3. Aumentos no risco de diluição à medida que mais e mais opções são emitidas.
O uso excessivo de opções resultou no aumento do risco de diluição para os acionistas não empregados. O risco de diluição das opções assume várias formas:
Diluição do EPS de um aumento das ações em circulação - À medida que as opções são exercidas, o número de ações em circulação aumenta, o que reduz o EPS. Algumas empresas tentam evitar a diluição com um programa de recompra de ações que mantém um número relativamente estável de ações negociadas publicamente. Receitas reduzidas pelo aumento da despesa de juros - Se uma empresa precisa pedir dinheiro emprestado para financiar a recompra de ações, a despesa de juros aumentará, reduzindo o lucro líquido e o EPS. Diluição de gerenciamento - A administração gasta mais tempo tentando maximizar o pagamento de opções e financiar programas de recompra de ações do que gerir o negócio. (Para saber mais, confira ESOs e Diluição.)
As opções são uma forma de alinhar os interesses dos empregados com os do acionista comum (não empregado), mas isso acontece somente se os planos estiverem estruturados para que o lançamento seja eliminado e que as mesmas regras sobre a aquisição e venda de ações relacionadas a opções se apliquem para todos os funcionários, seja C-level ou janitor.
O debate quanto à melhor maneira de se responsabilizar pelas opções provavelmente será um longo e chato. Mas aqui está uma alternativa simples: se as empresas podem deduzir opções para fins fiscais, o mesmo valor deve ser deduzido na demonstração do resultado. O desafio é determinar o valor a ser usado. Ao acreditar no princípio KISS (manter simples, estúpido), valorize a opção ao preço de exercício. O modelo de precificação de opções de Black-Scholes é um bom exercício acadêmico que funciona melhor para opções negociadas do que opções de estoque. O preço de exercício é uma obrigação conhecida. O valor desconhecido acima / abaixo desse preço fixo está fora do controle da empresa e, portanto, é um passivo contingente (fora do balanço).
Alternativamente, esse passivo poderia ser "capitalizado" no balanço patrimonial. O conceito de balanço está apenas a ganhar alguma atenção e pode revelar-se a melhor alternativa porque reflete a natureza da obrigação (um passivo), evitando o impacto do EPS. Esse tipo de divulgação também permitiria que os investidores (se desejassem) fizessem um cálculo pro forma para ver o impacto no EPS.

C opções de estoque
Você viu 6 páginas nas últimas 6 horas. Para continuar, registre-se no Canal de Opções de Estoque para ilimitado.
visualizações de páginas e nossa newsletter semanal gratuita, digitando seu nome e endereço de e-mail abaixo. O registro é absolutamente gratuito.
Ao se cadastrar, você concorda com nossa política de privacidade e amp; termos de uso. Se você estiver no Canadá, você deve clicar aqui para a página de registro alternativo.
Problemas com o seu registro '' sticking? '' Permita que seu navegador receba nosso '' cookie '' para resolver.

Citigroup Inc. (C) Cadeia de opções.
Exibições da Lista de Símbolos.
Detalhes da ação.
NOTÍCIAS DA COMPANHIA.
ANÁLISE DE ACÇÃO.
FUNDAMENTOS.
Editar lista de símbolos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Não conhece o símbolo do estoque? Use a ferramenta de Pesquisa de Símbolos.
Alfabetizar a ordem de classificação dos meus símbolos.
Pesquisa de Símbolos.
Investir ficou mais fácil e # 8230;
Inscreva-se agora para se tornar um membro NASDAQ e começar a receber notificações instantâneas quando ocorrem eventos-chave que afetam os estoques que você segue.
As opções de chamada e colocação são citadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha de corrente mostra o preço, o volume e o interesse aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Suplemento de volatilidade implícita para as opções de ações do Citigroup (C).
03 de janeiro de 2018.
Zacks Equity Research 03 de janeiro de 2018.
Os investidores no Citigroup Inc. (C-Free Report) precisam prestar muita atenção ao estoque com base em movimentos no mercado de opções ultimamente. Isso ocorre porque a chamada de US $ 35 de 19 de janeiro de 2018 teve a maior volatilidade implícita de todas as opções de equivalência patrimonial hoje.
O que é a volatilidade implícita?
A volatilidade implícita mostra quanto movimento o mercado está esperando no futuro. As opções com altos níveis de volatilidade implícita sugerem que os investidores nos estoques subjacentes esperam um grande movimento em uma direção ou na outra. Isso também pode significar que há um evento em breve que pode causar uma grande manifestação ou uma enorme venda. No entanto, a volatilidade implícita é apenas uma peça do quebra-cabeça ao montar uma estratégia de negociação de opções.
O que os analistas pensam?
Claramente, os comerciantes de opções estão classificando os preços em um grande movimento para as ações do Citigroup, mas qual é a imagem fundamental para a empresa? Atualmente, o Citigroup é um Rank Zacks # 3 (Hold) nos bancos - indústria regional principal que se classifica nos 23% superiores do nosso ranking da indústria de Zacks. Nos últimos 30 dias, nenhum analista aumentou suas estimativas de lucros no trimestre atual, enquanto cinco analistas revisaram suas estimativas para baixo. O efeito líquido levou a nossa Estimativa de Consumo de Zacks para o trimestre atual de US $ 1,27 por ação para US $ 1,24 nesse período.
Dada a forma como os analistas se sentem sobre o Citigroup neste momento, essa enorme volatilidade implícita poderia significar que existe um desenvolvimento comercial. Muitas vezes, os comerciantes de opções procuram opções com altos níveis de volatilidade implícita para vender premium. Esta é uma estratégia que muitos comerciantes experientes usam porque captura a deterioração. No vencimento, a esperança para esses comerciantes é que o estoque subjacente não se move tanto quanto o esperado originalmente.
Cada semana, nosso próprio Dave Bartosiak dá suas principais negociações de opções. Confira suas recentes análises em tempo real e troca de opções para o relatório de ganhos da NFLX completamente gratuito. Veja aqui: Negociando os ganhos da Netflix's (NFLX) com Opções ou confira o vídeo embutido abaixo para obter mais detalhes:
In-Depth Zacks Research para os Tickers Above.
Normalmente US $ 25 cada um - clique abaixo para receber um relatório GRATUITO:
Mais do Zacks Tale of the Tape.
Você pode gostar.
Zacks '7 Best Strong Buys.
Relatório Gratuito para Leitores Zacks.
Nossos especialistas derrubaram 220 Zacks Rank # 1 Strong Buys para os 7 que são mais propensos a saltar no preço imediatamente.
Durante 28 anos, a lista completa de Compra Forte tem uma média de +25% estelar por ano. Veja as suas 7 melhores ações agora.
Política de privacidade | Sem custo, sem obrigação de comprar qualquer coisa.
J. C. Penney (JCP) sobe: o estoque adiciona 10,8% na sessão.
Links Rápidos.
Minha conta.
Suporte ao Cliente.
Zacks Research é relatado em:
Yahoo MSN Marketwatch Nasdaq Forbes Investors Morningstar.
Copyright 2018 Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1988, mais dobrou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 25% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1988-2018 e foram examinados e atestados por Baker Tilly Virchow Krause, LLP, uma empresa de contabilidade independente. Os retornos do sistema de classificação de estoque do Rank de Zacks Rank são calculados mensalmente com base no início do mês e no final do mês, os preços das ações da Zacks Rank mais os dividendos recebidos durante esse mês em particular. Um retorno médio simples e igualmente ponderado de todas as ações do Rank Zacks é calculado para determinar o retorno mensal. Os retornos mensais são então compostos para chegar ao retorno anual. Apenas os estoques de Zacks Rank incluídos nas carteiras hipotéticas de Zacks no início de cada mês estão incluídos nos cálculos de devolução. Os estoques de Zack Ranks podem, e muitas vezes, mudar ao longo do mês. Certas ações do Zacks Rank para as quais nenhum preço de fim de mês estava disponível, as informações de preços não foram coletadas, ou por outros motivos foram excluídos desses cálculos de retorno.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Visite zacksdata para obter nossos dados e conteúdo para seu aplicativo móvel ou site.
Preços em tempo real por parte da BATS. Citações atrasadas por FIS.
Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.

C opções de estoque.
Listagens de produtos | Interactive Brokers.
C opções de compra de ações opções de revisão de sistemas de negociação.
Veja a cadeia de opções C básica e compare as opções do Citigroup, Inc. no Yahoo Finance.
Veja a cadeia de opções C básica e compare as opções do Citigroup, Inc. no Yahoo Finance. Citigroup Inc. (C) Cadeia de opções - Obtenha cotações de opções de ações gratuitas, incluindo cadeias de opções com preços de chamada e colocação, visíveis até a data de validade, mais ativo e mais no NASDAQ.
Cadeias de opções para venda de chamadas e colocações, para o símbolo C, do canal de opções de estoque. Corrente de opções atualizadas para o Citigroup Inc. - incluindo cadeias de opções C com preços de chamada e colocação, visíveis por data. Corrente de opções atualizadas para Alphabet Inc. Cl C incluindo Cadeias de opções do GOOG com chamadas e preços de colocação, visíveis por data.
Melhor bônus forex sem depósito 2017.
Uma opção de estoque de empregado (ESO) é comumente vista como uma opção de chamada complexa no estoque comum de uma empresa, concedida pela empresa a um funcionário como parte do pacote de remuneração do empregado. Reguladores e economistas já especificaram que "opções de estoque de empregados" é um rótulo que se refere a compensação. Esse termo não deve incluir nenhuma opção se (a partir do momento em que a opção for concedida) os termos dessa opção prevêem que ela não será tratada como uma opção de estoque de incentivo. (c) Regras especiais. (1) esforços de boa fé para avaliar o estoque. Se uma parcela de estoque for transferida de acordo com o exercício por um indivíduo de uma opção que falharia. As opções são uma forma de alinhar os interesses dos empregados com os do acionista comum (não empregado), mas isso acontece somente se os planos estiverem estruturados para que o lançamento seja eliminado e que as mesmas regras sobre a aquisição e venda de ações relacionadas a opções se apliquem para todos os funcionários, seja C-level ou janitor. O debate como.

Комментариев нет:

Отправить комментарий